Sobre este Blog renomeado aqui!
"Meu Pai Matava Monstros" começou como um blog que iria disponibilizar uma série de tiras em quadrinhos que jamais consegui fazer. Era ums derivada do seriado em gibi do homem de lata que avoa pelo espaço, mas olhando novamente vi que era uma nerdice minha fazendo histórias desconexas, praticamente um fanfic de meus próprios personagens, só que sem preocupação com explicações nem com apresentações nem para usufruto do público em geral.
Em bom português, um excelente laboratório para todas as porcariadas experimentais e sem noção e sem rumo que eu quiser postar, um espaço lúdico para mim mesmo, um verdadeiro diário do Angeli em crise, ainda que eu não tenha um vinte avos (1:20 !!!) da produção, know-how e expertise desse ilustre autor, tenho a vontade de me exprimir e compartilho das inseguranças de não confiar no meu próprio taco e do eterno conflito do branco da folha versus o imobilismo da pena!
Se você acredita piamente que irá encontrar referências e idéias sobre processos criativos e métodos de destravamento e libertação de grilhões autoinfligidos, seja muito bem-vindo! Se você acha que esta viagem em ácido aqui faz tanto sentido quanto qualquer delírio Matsumotoano, pode permanecer aqui para dar risadas, mas se começar a vandalizar vou te pôr para fora com a ajuda dos capangas... ooops, seguranças!
Welcome to the jungle!